17 de maio de 2012

Um abraço

Cabelinho: Oi King, tudo bem?
King: Oi, tu já sabes que vai ter uma Festa de máscaras, em junho?
Cabelinho: Sim, a Lika me falou, mas nem sei como é.


Jubá: Olá pequenos.
King: Como é a Festa de máscaras? Vai ter uma pra mim?
Jubá: Cada um que quer participar faz a sua. O Zig Meiudo dá todo o material.
Cabelinho: Poxa, que legal, eu quero participar.

Ulisses: Oie, cheguei em boa hora?
King: Venha cá, pequeno Ulisses, me dê um abraço.
Ulisses: Calma, calma, não vá me esmagar.
Cabelinho: Cuidado King!
Jubá: Vamos Ulisses, precisamos falar com o Zig Meiudo.

King: Poxa, eles não gostaram do meu abraço?
Cabelinho: Não é nada disso, apenas você é muito forte e nem percebe. Vem aqui você pode me abraçar, sou quase um King também.
King: Ebaaaaaaaa, kkkkkkkkkkk.
Cabelinho: Calma, calma King, sou quase, ainda não sou. Calma, calma.

3 comentários:

  1. O Zig tem que escrever para o Juanito que vai ter "La fiesta de usted mastica" ...como será a máscara do argentino?.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...ótima ideia! Ele que vai ter que fazer a máscara dele, se ele chegar ao Brasil até junho.

      Excluir