3 de maio de 2012

Minha decisão

Vovô: Bom dia Tungo!
Tungo: Bom dia vovô. Já conseguiu resolver os seus problemas?
Vovô: Já sim. Reúna os pequenos aqui, vou contar minha decisão.
Tungo: Tô indo agora mesmo.

                          Instantes depois...

Vovô: Vieram todos?
Gui: Pode faia vovô, depois eu conto pos outos.
Vovô: É o seguinte. Todo o sábado eu contarei um história, mas não aparece no blog, por que histórias são longas e não temos espaço para escrever, mas durante a semana poderemos comentar algumas. Certo?
Todos: Certo, obaaaaaaaaa.

Lika: E então, resolvido o problema das histórias?
Ulisses: Sim, o blog segue normal, as histórias serão contados só pra nós, nos sábados, fora do blog.
Gui: É as históia é foia do bog. Eu quiia dento, mas vai sê fóia.
Lika: Vai ser bom assim, caso contrário terminaria a Tuma do Zig e ficaria só um blog de histórias.
Gui: Eu vou choiá.

Lika: Vem aqui no meu colinho, meu biscoitinho verde. Eu vou contar só pra você, mas não espalha que te contei.
Gui: Tá, conta, conta.


2 comentários:

  1. Neuzah, Anne e Julya3 de maio de 2012 às 10:41

    Ahhh agora sim... entendemos!!! Vovô tu é muito amado... Queremos historinhassssss. beijao turminha linda!!!!

    ResponderExcluir