15 de maio de 2012

Segunda Edição da Festa de Máscaras

John: Oi Spaic.
Spaic: Poxa John, pensei que já estavas com teu olho.
John: Ainda não fiz a cirurgia. Não encontrei meu olho. Mas o que eu quero falar é outra coisa. O dia 2 de junho está chegando.
Spaic: É mesmo, é a data da Segunda Edição da Festa de Máscaras.


Zig: Bom dia, algum problema?
John: Estava falando pro Spaic que já está próximo o dia 2 de junho, a Segunda Edição da Festa de Máscaras.
Zig: Nossa, é mesmo. Precisamos trabalhar rápido.


Zig: Este ano quero um tema ligado a foto quadrinhos com sapos.
Spaic: Todo tema assim não, acho melhor deixar livre, mas colocar uma ou duas de foto quadrinhos.
John: O Spaic tá certo. Vou procurar o meu olho. O Bello deve saber onde está.
Zig: Será que foi o Bello que pegou o olho do John novamente?
Spaic: Acho que sim, ele adora brincar com uma bolinha.



2 comentários:

  1. êba.....
    festa de novo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Neuzah, Anne e Julya15 de maio de 2012 às 17:45

    Coisa bem boaaaaa festaaaaaaaa.. Adoramos festas e amamos essa turminha!!! Beijaoooo galerinha. belo devolve o olhinho dele.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir