1 de abril de 2011

Escolhas

 Gato Verde:  Preciso resolver isso. Não dá mais para continuar assim. Estou ficando louco.

Pipo:  Oi amigão, está falando sozinho? Por falar nisso, tens andado sozinho pelos cantos. Problemas?
Gato Verde:  Eu tenho pensado muito sobre umas coisas. O Zig está esperando que eu faça algo.
Pipo:  Então não enrola mais não. O mano Zigão gosta das coisas certas.
             
Gato Verde:  Eu sei. Eu devo muito a ele e à Turma toda, mas como é dificil quando temos que fazer uma escolha.
Pipo:  É dificil, mas nós nos reunimos para te trazer a vida. A verdade e o amor prevalecem sempre.

Zica:  Não sei, mas acho que tem truta aí. O Gato Verde já devia ter levado o Zig até o Sapo Velho.
Caw:  Pior que eu penso igual a ti. Ele tem andado pelos cantos, todo estranho.

Caw:  Oi Lika, oi Ulisses, estávamos falando sobre o Gato Verde, ele anda muito estranho.
Ulisses:  Nem parece o mesmo gato. Parece que ficou como o andróid que era. Só espreitando.
Lika:  Acho que o Zig não deve esperar mais. O Gato Verde deve nos levar até o Sapo Velho já.

                      
Pipo:  Oi pessoal, estava falando com o Gato Verde.
Ulisses:  E aí???
Pipo:  Quando cheguei ele se assustou. Tem alguma coisa errada.
Zica:  Tem armação, e se dermos mais tempo pra ele, vamos nos lascar.
Caw:  Lika vá falar com o Zig, não vamos deixar passar mais tempo. Devemos aproveitar o fim de semana e irmos até à Grande Pedra do Sapo Velho.
Lika:  Tá certo, vou agora falar com Zig.

Um comentário:

  1. Deu...hehehehe...Pegaremos o cara de abestado do latinha...MISERÁVEL... Vai ter que rebolar muito pra mudar essa fama dele... Bju na turma toooda...mas em especial pro meu GUIGUI

    ResponderExcluir