15 de junho de 2012

2ª Festa de Máscaras da Turma do Sapo Zig Meiudo

Zig Meiudo: Olá respeitável público do Blog do Sapo Zig Meiudo, está começando a 2ª Edição da Festa de Máscaras da Turma do Zig Meiudo. Bem vindos e ótima diversão!
Seguirei narrando a entrada dos nossos convidados.

Zig Meiudo: Gui, Pipo, convidada Ursca com seu fiel seguidor e o mais recente amigo, chegado da Patagônia, da Terra del Fuego, Juanito...

Zig Meiudo: Nosso diretor de Decoração, apoiado pela Artista plástica Cacá, John e sua namorada Sbrega... 

Zig Meiudo: Podem chegar, vamos entrando Zica, Guga, Gigi e a adorável Caw...

Zig Meiudo: Mais uma convidada, a doce Méia, nossa Jú, Jubá e uma das cantoras da noite, Manu...

Zig Meiudo: Entrem queridas Bellinha e Lika. Pode chegar amigo Tungo, fiquem a vontade.

Zig Meiudo: Meus queridíssimos amigos Floca, meu maninho Ulisses e o meu amigão Spaic...

Zig Meiudo: Isso pessoal, podem ir chegando no salão, hoje vai ter muita música, muita alegria, é só chegar que a Festa de Máscaras vai começar. 

Manu e Guga: Quanto riso ó, quanta alegria. Mais de mil sapinhos no salão...
Zica: Vocês estão bárbaros, a Festa vai ser um sucesso.

Gigi: Que linda Festa de Máscaras. Os confetes começaram a cair.
Gui: "A Feta tá inda, queio puiá muito".
Zig Meiudo: Divirtam-se, se eu não conseguir colocar todos as foto quadrinhos da festa, na segunda-feira eu coloco o resto.

4 comentários:

  1. Valeu a pena esperar... As fantasias estão lindas! Estou ansioso pela fantasia do Bello.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bello está cuidando das crianças, kkkkkkkkkk. A cara dele já é uma máscara. Bjs

      Excluir
  2. huhuhuhuhuhu....
    que Festa hein!!!!
    E as máscaras , estão D+....

    ResponderExcluir