22 de junho de 2012

Documento Final Rio+20

Zig Meiudo: Bom dia King!
King: Olá Zig Meiudo.
Zig Meiudo: Soube que tens umas ideias novas, é verdade?


King: Não são ideias, são convicções. Eu disse que somos pequenos, mas não somos crianças. Temos responsabilidades e posturas, temos comprometimentos.
Zig Meiudo: Ou seja, todos pensamos comprometidos com a sustentabilidade!
King: Com responsabilidade.
Zig Meiudo: Você está certo King. Mas isso não impede de pensarmos no Concurso de Máscaras na próxima semana!


Spaic: Zig Meiudo, meu amigão, vamos tratar do Concurso de Máscaras. Já convidastes alguém?
John: E quantos serão "jurados"?
Zig Meiudo: Já convidei o Juanito e a Ursca.
Spaic: Não vai ter um da Turma?
Zig Meiudo: Estou pensando. Estou preocupado com o Documento Final da Rio+20.


Spaic: Nossa, não entendi nada.
John: É que hoje é o último dia da Rio+20, será assinado o Documento Final, isso é muito importante para o Planeta!
Spaic: Ai, ai, ai, último dia e eu não sei nada! Vou me atualizar
John: Acho bom.


6 comentários:

  1. Rio + 20.....ai ai ai....esta turma do Zig pensando no Rio + 20....Esta turma é Zig+Turma 120%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tia Dadá, gostei da Zig+Turma120%, valeu
      Zig Meiudo

      Excluir
  2. É isso aí pessoal. A ECO 92, que deu origem a Rio +20. Nessa época as crianças nem eram nascidas. Mas daquele embrião é que vai sair o documento de hoje.
    S U S T E N T A B I L I D A D E.... Essa palavra é nova, mas muito importante. É isso aí Turma!

    ResponderExcluir
  3. então, gostei muito do assunto da turma, cada um trazendo seu comentario e sugestão, inclusive as crianças é que se formam as grandes revoluções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar. Poderia digitar teu nome no próximo comentário?

      Excluir