28 de junho de 2012

Sou especial

John: O Concurso de Máscaras vai ser muito legal!
Sbrega: Com certeza, ainda mais que teremos dois jurados convidados, o Juanito e a Ursca.

Cabelinho: E eu o terceiro. Não sou de fora mas sou especial.
John: Já falamos sobre isso Cabelinho.
Cabelinho: Não, tudo bem, fica tranquilo.

Cabelinho: Acho que o John está preocupado com a minha participação. Não sei por quê?
Sbrega: Te acalma, faça tudo certinho, não te esquece das coisas que ele te falou.
Gui: "Ele faio que é pa votá em mim"?

Sbrega: Claro que não falou isso. Ele irá votar na máscara mais bonita.
Cabelinho: Serei imparcial, votarei na mais bonita.
Gui: "Então, a minha máca é a mai bonita".
Cabelinho: Isso veremos, eu nem fui na Festa de Máscaras, vou analisar no dia do Concurso. Vá brincar agora.

Gui: "Ma eu quéio ganhá". "A minha máca é a mai bonita, não é"???

2 comentários: