5 de junho de 2012

Ele vai mudar

Caw: A Festa de Máscaras está se aproximando.
Lika: A minha máscara está quase pronta, hoje vamos começar a tua.

Zica: Oi, muito trabalho?
Caw: Muito, mas hoje começamos a minha. A tua máscara já está pronta?
Zica: Mandei fazer, vou buscar no final de semana.

Lika: "Mandei fazer, mas vou buscar no final de semana". Não é justo, preciso falar com o Zig Meiudo sobre isso.
Caw: Deixa de lesco-lesco, cada um faz a sua, se ela pediu pra fazer fora, o que é que tem isso!?

        Enquanto isso...
Bello: Preciso pensar em alguma coisa para te manter aqui.
Reginella: O Zig Meiudo vai entender nossa situação. Tenho certeza que ele vai me deixar ficar. Acho que a melhor coisa que você tem a fazer é trabalhar igual aos outros.

Zig Meiudo: O que eu faço com o Bello, sapo Vovô???
Sapo Vovô: Dê uma tarefa importante para ele, valorize o trabalho dele e ele também.
Bello: Até uma namorada escondida ele tem.
Sapo Vovô: Aceite a namorada dele e fale com carinho, ele vai mudar. 

2 comentários:

  1. Com jeito tudo fica melhor....
    Mas tem que ter reciprocidade.... se não não vale... Viu Bello?

    ResponderExcluir