13 de junho de 2012

Reunião com biscoitos

Lika: Estou esperando a Bellinha para me repassar a lista de todo o material utilizado.Fiz aqueles biscoitos que todos gostam.
Bello: Mas acho que ela não vem. Posso comer um biscoito?
Lika: Pega e sai.

Lika: Que bom que você veio. Sirva-se.
Bellinha: Isso deve estar muito bom.
Pipo: Eu já comi um, está ótimo como sempre.
Lika: Eu que fiz, aprendi com a Sapa Zefa.
Bla, bla, bla, bla.

Gui: "Obigado maninho, tava com vontade de comê o bicoito da Lika".
Pipo: Então coma e vá brincar.

Zig: Então John, como está ficando a decoração para a nossa Festa de Máscaras?
John: Vai ficar muito linda! A Jú controlou muito bem os gastos e a Bellinha acertou os materiais.
Floca: Estou louca pra ver a decoração.
Zig: Ótimo, está correndo tudo bem. 

Um comentário:

  1. Festa organizada é outra coisa....
    Reuniões com biscoitos caseiros, melhor ainda....
    huhuhuhuh

    ResponderExcluir