26 de junho de 2012

Tô me achando

Cabelinho:  Então, é isso mesmo, sou um dos jurados do Concurso de Máscaras.
Cako: Fico feliz por você. Seja coerente e ético.
Jubá: Ele nem sabe o que é isso. Eu que deveria ser jurada.

Cabelinho: Qual é Jubá, tô sabendo essas paradas aí, pode contá.
Cako: Ai, ai, ai acho que teremos problemas.
Cabelinho: Fica fria, serei um bom jurado.

Zig Meiudo: O que está acontecendo? Algum problema?
Cabelinho: Nada não, é que tão achando que não vou dar conta do juri, no Concurso de Máscaras. 
Cako: Ele tá meio metido, mas acho que sabe a responsabilidade do Concurso.
Zig Meiudo: Olha lá em Cabelinho, não vai me decepcionar.

Cabelinho: Bellinha, tu achas que não vou dar conta de ser jurado? A Jubá acha que não.
Bellinha: Não fica preocupado com isso, ela deve estar com ciúme, por não ter sido escolhida.
John: Não fica te achando melhor que os outros, só por que estará no juri. Vai com calma.

Cabelinho: Poxa John, acho que subiu um pouco à cabeça. Tô me achando.
John: Eu te entendo, mas faça sua parte com coerência e não menospreze os outros, assim será melhor.
Cabelinho: Valeu John, vou melhorar!

Um comentário: