18 de junho de 2012

2ª Festa de Máscaras do Zig Meiudo ainda

Léia: Minha máscara de foto quadrinhos tá linda, não é mesmo?
Spaic: Todas estão muito bem elaboradas.

Zig Meiudo: O John se puxou com a decoração.

Spaic: Quando será o Concurso de Máscaras?
John: Não sei ainda, se vai ter.

Zig Meiudo: Que surpresa a Manu e o Guga cantando e animando a Festa de Máscaras.
Floca: Eles cantam muito bem!

Gigi: Estou adorando a Festa Ulisses.
Ulisses: Eu também.

John: Então Lika, tá gostando?
Lika: Adorando!

John:Jubá, toda exibida com esta máscara.
Jubá: Cheia de estilo, te mete!

Léia: Minha máscara foi feita a pedido do Zig Meiudo. Representa foto quadrinhos do Blog de sapos, que é o nosso Blog. Eu achei lindíssima.

Bellinha: Eu estou adorando tudo isto!
Venham curtir com a Turma do Sapo Zig Meiudo. Deixe seu comentário se gostou. Se não gostou pode deixar também, para melhorarmos cade vez mais nosso blog. Bjão.

3 comentários:

  1. Tudo lindo D+!
    A Máscara da Léa ficou Show!!!
    E o concurso de Máscaras? Vai sair?

    ResponderExcluir
  2. Neuzah, Anne e Julya18 de junho de 2012 às 17:39

    Que festa mais lindaaaaaaa!!!! Queremos mascara tb. A Lika é a mais bonita, diz a Anne. A Manu ADOROUUUUUUU MUITO O ZIG... e eu, amo todos.... Maravilhosossssss!!!!

    ResponderExcluir