6 de junho de 2012

Preparativos para a Festa de Máscaras

Léia: Oi Zig Meiudo, como estão os preparativos para a festa de Máscaras?
Zig Meiudo: Tudo nos conformes. Estou procurando a Reginella.
Léia: Ela está vindo pra cá, vou falar com o John. Tchau.

Reginella: Oi Zig Meiudo, tudo bem? Não fique brabo comigo. Eu vou poder ficar na Turma? Já falei para o Bello trabalhar como todos. Ele disse que vai ser bem legal.
Zig Meiudo: É isso que eu espero, que ele cumpra as funções de Guardião da casa e basta.
Reginella: Obrigada Zig Meiudo, ele vai mudar, eu garanto.

Lika: Oi Manu, ainda não me disse como vai ser tua máscara.
Manu: Eu vim te perguntar isso, não sei fazer máscaras.
Lika: Eu te ajudo, a Caw e eu ajudamos a fazer as máscaras de quem não sabe.
Zica: Pede para a Estilista Cacá, ela já fez a minha, vou buscar sábado.

Lika: O Zig Meiudo deu dinheiro para comprar o material todo. Tu é quem sabe. Faça como achar melhor.
Manu: Vou pensar, ainda temos tempo, né?
Lika: Não muito, pois a Festa de Máscaras é no dia 16 de junho.

               
Lika: Oi mano querido, o John já está vendo a locação para a Festa.
Zig Meiudo: Estou preocupado, não tô vendo nada, a comissão já se reuniu, para ver o andamento?
Lika: O Juanito chega amanhã, vem direto pra cá. Já mandei o endereço pra ele, e ele já está falando português. Fica tranqüilo, vai dar tudo certo.


Um comentário: