19 de junho de 2012

A Festa de Máscaras acabou!

Juanito: Valeu a pena ter vindo da Argentina para participar desta Festa. Muito Show!

Tungo: Nossa, me acabei.
Pipo: Eu também, mas estava ótima a nossa Festa.

Gigi: Que festão!!!
Gui: "Que Fetão"!!! "Vo contá po Gato Vedi"!

Méia: Vamos pequeno, tu já nem pula mais.
Pipo: Tô indo.

Tungo: Valeu Cacá, minha fantasia arrasou! A minha e a dos outros também.

Juanito: Obrigado Turma do Zig Meiudo, vou pegar meu cavalo lá fora. O Zig Meiudo até me convidou para ser jurado para o Concurso de Máscaras. Acho que vou aceitar.
Vou fazer parte deste blog de foto quadrinhos pra sempre.

Ulisses: Vou concorrer com esta máscara, não esqueçam de mim.

Ursca: A Festa de Máscaras acabou, mas fui convidada para ser Jurada do Concurso de Máscaras, pelo Zig Meiudo.
            
John e Sbrega: Aí pessoal, a Festa acabou, obrigada pela presença de todos. Ano que vem tem mais. Agora só o Concurso de Máscaras.

3 comentários:

  1. êba....
    Pra nós que estamos fora dessa festa, o Concurso de Máscaras é a Melhor parte....
    Que venha o Concurso...

    ResponderExcluir
  2. É na semana que vem, com juri popular e juri da Truma do Zig.

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando pela votação, espero que o meu preferido ganhe !

    ResponderExcluir