20 de junho de 2012

Convite

Zig Meiudo: Olá Léia, guardou bem tua máscara?
Léia: Claro, ainda mais que ela representava o nosso Blog, o foco era foto quadrinhos.
Zig Meiudo: Estava linda mesmo.

Gui: "Oi mano Zig, gotô da minha maca"?
Zig Meiudo: Também estava linda Gui.
Léia: Vai ter Concurso de Máscaras este ano?
Zig Meiudo: Vai sim, com certeza.

                           
Zig Meiudo: Vou escolher uma data na semana que vem.
Léia: E vai ter juri popular, como no ano passado?
Zig Meiudo: Acho que não, os leitores não participam, poucos tem interesse em votar.
Gui: "Convida agóia mano, pa todo mundo entende"!

Zig Meiudo: Olá pessoal! Estou aqui para conviar para o Concurso de Máscaras. Terá um juri formado por três participantes convidados por mim e, um juri popular. O Juri popular dará seu voto através do Blog, nos comentários. O resultado será a soma do total dos juris. Espero a participação de todos.

2 comentários:

  1. Eu vou Votar! com certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou esperando o Concurso para votar Muintoooooooo, pois já escolhi a minha máscara favorita. Até la´......

    ResponderExcluir