12 de junho de 2012

Olha só a novidade

Zig Meiudo: Eu não acredito, então é verdade. Mandastes vir um cavalo e uma ovelha!?
Juanito: Mas eles são minúsculos, não vão atrapalhar, eu garanto. O cavalo é para a Festa à Fantasia!
Zig Meiudo: Mas é uma Festa de Máscaras.

Lika: Mas que gritaria é essa aqui?
Bello: Desta vez eu não tenho culpa.
Zig Meiudo: Olha só a novidade, o Juanito trouxe um cavalo e uma ovelha!

Bello: É a coisa ficou feia pra ti, minúsculo.
Lika: Para Bello, não piora a situação.
Zig Meiudo: Eu vou deixar porquê são minúsculos, mas não terá uma próxima vez.
Juanito: Obrigado Zig Meiudo, cuidarei para que nunca criem problemas.

Lika: Ufa, foi por um triz. Pensei que ia mandar todos embora, Juanito, cavalo, ovelha. Nossa!!!
Bello: Vou procurar minha namorada, a Reginella, antes que sobre pra mim. Hoje é o dia dos namorados, quero ver o que ela comprou pra mim.
Lika: Espera, tu já sabes o que vais fazer na Festa de Máscaras?

Bello: Ih, sujou. Tô indo, a Reginella está me esperando, fui.
Juanito: Ele é sempre assim? Não quer fazer nada?
Bello: Não fale de mim, minúsculo. Ainda estou aqui.

2 comentários:

  1. E o Gui ainda não viu o ¨cavaio¨do minusculo????

    ResponderExcluir