21 de junho de 2012

Parque da Redenção

Léia: Oi King, por onde tu andavas?
King: Fui até o Parque da Redenção.
Léia: Mas fazer o quê?
King: Lembrar das florestas, de lugares onde os bichos podiam viver à vontade.

Léia: Mas no Parque da Redenção não tem mais lugares para os bichos.
King: Pois é, estamos em extinção, o ser humano está terminando com tudo.
Léia: Não fique assim, aqui na Turma do Sapo Zig Meiudo tem lugar pra todos.

Caw: Oi King. Não vimos você na Festa de Máscaras.
King: Eu estava no Parque da Redenção.
Léia: Ele está um pouco triste, vou falar com ele.

Caw: Nós também podemos falar.
Zica: Vamos brincar, aproveitar que somos crianças...
King: Somos pequenos, mas não somos mais crianças, precisamos repensar.
Léia: Deixem que eu falo com ele. Fiquem aqui.

Caw: Poxa, agora fiquei confusa.
Zica: Não é que eu também fiquei???


2 comentários:

  1. Confusão Geral!!!
    Porque não dão um pulinho na Rio +20 !
    Lá estão falando bastante coisas sobre extinção das espécies!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Zig Meiudo vai dar uma passadinha lá!!!

      Excluir