7 de junho de 2012

A chegada do Juanito

Lika: Está confirmado, o Juanito está chegando hoje, até às 10hs.
Caw: E ele vem sozinho?
Lika: Sim, antecipou a viagem para participar da Festa de Máscaras do Zig Meiudo. Estou pronta para ir até o areoporto.

Bello: O que vocês estão fazendo aí. Cuidado, não vão cair.
Lika: Estamos conversando sobre o Juanito. Ele chega a qualquer momento.

Bello: Mas quem é Juanito???
Zig Meiudo: É aquele amigo argentino, lá da Patagônia, da Terra del Fuego.
Bello: Nossa, quem vive na Terra do Fogo, que eu saiba, é só aquele, que usa tridente.
Lika: Ai Bello, não é nada disso, é um lugar maravilhoso. Olha lá, ele está descendo do táxi, já chegou!!!

Juanito: Bom dia, eu sou o Juanito, muito prazer!
Lika: O prazer é todo nosso.
Zig Meiudo: Eu sou o Zig Meiudo, seja bem vindo em nossa casa e nossa Turma!
Juanito: Muito obrigado. Como você é grande.

                           
Zig Meiudo: Assim fica melhor?
Lika: Não precisa isso mano, ele tem o tamanho do Pipo.
Juanito: Fique a vontade Zig Meiudo, eu estou bem confortável aqui na casa de vocês. Estou muito feliz.
Zig: Fique à vontade, vou avisar a Turma que você chegou.

Zig Meiudo: Spaic, ele já chegou, é bem pequeno mas, parece ter muita sabedoria.
Spaic: Tamanho não é documento.
Zig Meiudo: Avise a Turma pra mim, quero que ele seja bem recebido.

Um comentário: