4 de junho de 2012

Vamos bater um papo

Bello: Tu falou pro Zig Meiudo da Reginella?
Gui: Não faiei nada. Ele encontou a Egineia na caixa de meia deie. O Zig tá muito babo. Até vou embóia, fui.

Bello: Reginella, eu disse pra não ficar lá dentro.
Reginella: Mas tava muiiiito bom lá.
Bello: Mas ninguém pode tocar nas meias do Zig Meiudo, entenda isso.
Reginella: Mas fostes tu que mandastes eu ficar lá.
Caw: Se é assim, acho que o Zig Meiudo vai te matar.

Bello: Não vai ter desculpa que acalme o Zig Meiudo.
Reginella: Me protege Caw, por favor.
Caw: Vocês terão que pedir desculpas pro Zig Meiudo e, mesmo assim, não sei não.

Bello: Oi Zig Meiudo, deita aí, vamos bater um papo.
Zig Meiudo: Quero saber se tens alguma coisa importante pra me dizer. Caso contrário, acho que vou te matar. Quem é aquela gata na minha caixa de meias cheirosas???
Bello: Calma Zig Meiudo, é que a tua caixa de meias cheirosas parecia o melhor lugar, para deixar a Reginella.
Zig Meiudo: Gostei, falou a verdade. Assim que se faz.

Zig Meiudo: Agora, seu gato safado, nunca mais deixe aquela gata entrar na minha caixa de meiassssssssssss, entendeu? E suma com ela daqui.
Bello: Sim, entendi. Mas precisa sumir com ela? Ela é minha namorada.
Zig Meiudo: Ai meu Deus, ai meu Deus, eu sabia que tinha mais coisa. Ai, ai, ai.


2 comentários:

  1. Eu sabia, que tinha lguma coisa entre o Bello e a Reginella....
    Esse Gatooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir