15 de junho de 2012

Tem sapo que é cego

John: Poxa, estou super cansado, mas a decoração ficou um sucesso.
Zig Meiudo: Eu não esperava outra coisa de você John.
John: O trabalho é da Artista Plástica Cacá.

Zig Meiudo: Eu soube que ela fez a maior parte das máscaras também!!!
Guga: A minha também foi ela quem fez. Ficou muito linda.
Zig Meiudo: Eu estou muito feliz que tenha dado tudo certo para nossa Festa de Máscaras do Zig Meiudo.
Guga: Deu certíssimo, amanhã a Nossa Festa de Máscaras será um sucesso.

Zig Meiudo: Até o Bello trabalhou desta vez. Não foi?
John: É, foi sim.
Guga: Ele cuidou muito bem de fazer a parte dele. (dormir)

Zig: E você também, meu pequeno Guga, cuidou das crianças muito bem, amanhã o Bello ficara cuidando das crianças por você.
John: Tem sapo que é cego!
Zig Meiudo: O quê?
John: O Bello é sério.


Um comentário: