13 de dezembro de 2010

A bronca


Antes de qualquer coisa, eu quero dizer que estou muito triste com vocês.
Eu sempre confiei em vocês todos, e pensava que jamais aconteceria uma coisa dessas.
-Ô mãe, mãe, ô mãe.
Espera Zig.

Eu esperava que  tu Zig e tu Lika jamais fossem me desobedecer.
-Mas maaaãe, eu fui com o maaano por que ele pediu, ele disse que tinha um mapa.
-Mãe, mãe, o Zigão meiudo disse que sabia ir e voltar logo, eu nem fui em toda a trilha, eu fiquei esperando.
Agora, todos pro banho. 

Vamos logo crianças, rápido, antes que a mãezinha mude de ideia.
-Tu não Zig, quero falar contigo.

Ô mãe, mãe, ô mãe.
-Tu tem noção do quanto eu fiquei preocupada, passaram o dia todo fora de casa sem me dizer nada, levaste os pequenos, o Pipo e o Ulisses. Tu e a Lika foram muito irresponsáveis.
Ô mãe, mãe, ô mãe.

SENTA ZIG.

Tu e a Lika vão ficar de castigo, e não adianta querer me convencer de nada. O Pipo e o Ulisses vão levar uma bronca, mas não vão pro castigo, porque desta vez a culpa foi toda tua e da Lika.
-Tá bem mãe.
Agora vai tomar um banho, depois eu vou decidir o castigo de vocês dois.

Spaic, ô Spaic, Spaic me meti numa enrascada.
-Eu avisei Zig, tu não me ouviu.
E ainda voltei com uma baita coceira no pé.
-Huh, isso é chulé.
Dá o fora Bello, te manda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário