7 de dezembro de 2010

Chegando perto da pedra

Venham aqui logo. Precisamos estar sempre entre as árvores para não sermos vistos.

Maaano, tenha calma, o Ulisses é mais lento, além do que, esta árvore é muito alta e tu sabe que ele tem medo de altura.
-Ô Ulisses, Ulisses, ô Ulisses, vem mano.

Pronto, já estou aqui. Mas que é alto, isso é.

Consegue ver alguma coisa maaaano?
-Psit Lika, não podemos fazer barulho, acho que vi um movimento estranho lá em baixo.
Eu sabia, fiz todo aquele esforço pra subir e vamos ter que descer, ai, ai, ai.
-Silêncio, eu estou no comando. Venham por aqui, rápido, não podemos ser vistos.
-Caaalma mano, estava arrumando minha bolsinha

Vocês ouviram o que eu ouvi?
-Ai mano, tô com mêdo.
Caaaalma Ulisses, eu e o Zigão vamos cuidar de você.
Silêncio, acho que estamos sendo observados.

Quem ousou entrar no meu território????

Ah, são aqueles fedelhos curiosos. Eles vão se arrepender de terem vindo até aqui.
CROOAAACK, CROOAAACK, CROOOAAAACK.

Um comentário: