3 de dezembro de 2010

Em busca da Pedra do Sapo Velho

Maaano, a Turma toda deveria ter vindo, assim, se acontecer alguma coisa, fica mais fácil de socorrer.
-Ô manos, manos, ô manos, eu sou o SapoZigMeiudo, podem ficar tranqüilos.

  Mas nós já caminhamos tanto e ainda não encontramos nada.
-É mano, já caminhamos muito.
Vamos saltar então, assim fica mais rápido.

Venham, saltem bem alto.

Iupi, assim maaaano?
-Isso mesmo, vem Ulisses, salta também.

Eu consegui mano Pipo.
-Isso mesmo Ulisses, tu é gordinho mas tu consegui fazer tudo com a gente.
Mas eu tô com medo mano.
-Fica calmo, o Zig disse que vai cuidar de nós.

Venham crianças, precisamos ficar todos juntos. Esta trilha é muito perigosa.
  
Ops, acho que vou cair.
Vem logo Lika, para de fazer brincadeiras fora de hora, estamos te esperando.

Olha só, agora precisamos ficar sempre juntos, pelo Mapa que eu vi, devemos estar muito próximos da Pedra do Sapo Velho, e ninguém teve coragem de chegar até lá. Precisamos encontrar a cerca com a Grande Colcha.
-É lá que ele fica maaaano?
É sim, vamos todos juntos agora.
Vaaaamos.

Um comentário:

  1. Seus pestinhas...não se esqueçam que o Natal está chegando, nada de muitas artes...




    bjinhos da prima Zica

    ResponderExcluir