27 de dezembro de 2010

Deficiências

Bom dia Zig.
-Bom dia Caco.
-Estou um pouco preocupado com a real situação.
Ô Caco, Caco, ô Caco fica tranquilo, já falei com minha mãe, está tudo certo.
-Não Zig, estou falando do teu chulé, deve ser por causa dessas meias, hirg.
Ô Caco, Caco, ô Caco eu vou trocar, mas eu não tenho chulé.

Ih, acho que magoei o Zig Meiudo.
-Fica frio Sapo Caco, o Zig sabe que não tem chulé, mas ele tem uma coleção de meias, ele foi trocar de meia, só isso.
-E você , qual é seu nome mesmo?
-Eu sou a Liz Bella, já faço parte da Turma do ZigMeiudo.

E você é a Zica, amiga da Lika, que por sua vez é irmã do Zig. Certo?
É isso mesmo Caco, eu sou a Zica um poquinho menor que a LiKa.
Acho que vou propor pro Zig fazer um álbum das Turmas. Aí todos ficam sabendo quem é quem.

Lika será que o Zig vai me achar muito burro?
-Claro que não, o maaaano é super legal e entende as deficiências dos outros.
-Como???
Naaaada, naaaada.

Ô Caco, Caco, ô Caco voltei, onde é mesmo que estávamos, do que estávamos falando mesmo?
(hum, ele trocou as meias)

Zig, eu estava pensando, se não seria melhor fazermos um álbum de fotografias, das duas Turmas?
-Bem, nossa turma é super democrática, vamos reunir todos e decidir, certo?
-Está ótimo.
-Então vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário