21 de dezembro de 2010

O Sítio do Tio Piti.

Turururu, turururu
Turururu, turururu
Turururu, turururu
Esta música eu fiz especialmente pra mãezinha.

Todos na festa gostaram. A festa da mãezinha estava especial, estavam todos da família e mais umas amigas, não foi mãe?
-Estava maravilhosa mesmo, amei, amei. Agora vamos Zig.

Ô mãe, mãe, ô mãe nós vamos pro Sítio do Tio Piti?
Sim, vamos logo, o tio de vocês quer arrumar a casa para o Natal.

Eba, chegamos.
-Ô Lika, Lika, ô Lika te acalma, acho que chegamos antes dele, né mãe?
-Não Zig, espera que eu vou abrir a porteira.

Muu, muuuu, muuuu, que legal.
-Espera Caw, espera a Turma.
-Muuuu, adoro campo.
Ô Caw, Caw, ô Caw isso não é campo, é o Sítio do Tio Piti.
Eu sei, mas tem grama, árvore, uma casa enorme.

Ô pessoal, pessoal, ô pessoal saiam do carrinho, eu preciso trabalhar.
-O que vamos fazer?
-As crianças vão pra dentro de casa, o resto, mãos à obraaa.

Vem Gui, vamos pra dentro de casa, o sol está muito forte.
-Gui, Gui, Gui.
Algumas horas depois...

Ô Turma, turma, ô Turma, já trabalhamos muito, vamos brincar agora.
-Iupiiiii, que legal, vamos brincar na cama dos primos, com a Felicidade.
-Mas quem é Felicidade?
-É a cachorrinha da tia Chu.
-Então vamos maaano.

Brincadeira de sapo criança, como é bom, como é bom.
-Au, Au, Au.
Que legal, IUUUPIIII.
É maaaano,  muito bom.

Um comentário: