8 de dezembro de 2010

Barulho horrível

Que barulho horrível!

Este barulho parece ser de um sapo enorme e velho. O que você acha Lika?

É maaano, horrível. Também acho que deve ser um bicho grande, o som que ele faz é muito forte e assustador.

Ziiig, Liiiika, socorro. Manos eu caí num buraco, Socoooorrrro.
Ziiig, Liiiika, socorro. Manos eu caí num buraco, Socoooorrrro.
Maaano, socorro, to com medo.

Calma, calma maninho, ô mano, mano, ô mano Ulisses não chora mais.
-É maaaano, já te tiramos do  buraco, não precisa chorar mais.
-Tomei um susto, tão grande, com aquele som que cheguei a cair neste buraco.

Vem mano, fica bem próximo de mim, não te afasta mais, certo?
-Tá mano, mas e a Lika, onde ela está?

Eu estou aqui mano, logo atrás de vocês.
Mana eu quero ficar perto de ti, o Zig é grandão e eu não quero atrapalhar mais. Eu tô com muito medo, eu quero voltar logo pra casa.

Psit. Ouviram?
Seja lá o que for, está muito próximo de nós. Precisamos ter cuidado.

CROAAAAACK, CROAAAAAACK, CROOOAAAAACK

Venham, rápido, rápido, ele é mesmo muito grande e feio.
-Aiiiii, me espera maaano.
-Lika, cuida de mim, me espera.
Vamos Ulisses, não para de correr.

Um comentário: