23 de dezembro de 2010

Turma do Sapo Caco

Estão batendo, será que saõ eles?
-Vamos abrir Zig.

Miauu, miauuu, Zig tu avisou a mãezinha que ia chegar a Turma do Sapo Caco?
_Ô Bello, Bello, ô Bello agora é tarde, acho que eles chegaram, vamos abrir.

Nossa, quanto sapo.
-Calma Zig, agora não da mais para se arrepender, vamos recebe-los.
-Ô pessoal, pessoal, ô pessoal podem entrar.

Eita casarona grande.
-Nossa por de mais da conta, muito deferente lá da roça.
Carma aí crianças.

O Zigão, minha Turma é grande, lá dos interior, mas é tudo sapo limpinho e sem chulé.
- Caco, ô Caco, Caco pensei que fosse menor atua turma.
-Não te preocupa, este é o teu amigão Spaic? Muito prazer Spaic.
-Muito prazer Caco.
-Bem, vou apresentar minha Turma.

Toda turma se resume em 6, contando comigo.

Sapa Ju e sua filhinha Léia.
-Oie.

Sapo Bola, Sapa Sbreg e Sapinho Zinho, de amorzinho.

Essa é a nossa Turma. A Turma do Sapo Caco, viemos pra passar o Natal na cidade grande, junto com vocês, como combinamos na internet.
-Esperem um instante só.

Spaic, ô Spai, Spaic e agora o que eu faço.
-O Zig te falei pra não marcar nada pela Internet, as coisas nunca são como dizem. Tem que ter cuidado com isso.
-Mas Spaic, ô Spaic, Spaic, ele disse que não era grande a Turma dele.
...ZIG, ZIG onde vc está?
-É a mãezinha, o que eu faço agora Spaic?
-Fala a verdade e apresenta eles para tua mãezinha.

Mas o que é isso Zig?
-Ô mãe, mãe, ô mãe eu vou falar, calma mãe.
...Bom dia, quen são vocês?
-Mãe, vamos lá para o quarto, eu posso explicar, são amigos virtuais, quero dizer, são amigos da Internet, quero dizer...
Vamos lá para o quarto, já.
Ai, ai, ai, acho que isso não vai dar bom.
Vem ZIIIIG.


Um comentário: