14 de dezembro de 2010

Castigo

Ai Spaic, ô Spaic, Spaic a mãe mandou tomar banho, colocar roupa limpa e esperar por ela, lá ná sala, a Lika também.
Seja lá o que for o castigo, não reclama, pra não piorar.
Ta certo amigão, vou tomar banho.

Ô mãe, mãe, ô mãe estamos todos aqui.
-Ulisse e Pipo, vocês não estão de castigo, mas nunca mais me desobedeçam, tá certo?
Tá mãe, pode deixar, vamos indo Ulisses.

Estou muito chateada e decepcionada. Como vocês deixaram o Pipo sozinho por tantas horas? Onde vocês foram para demorar tanto assim? Vocês sabem que erraram, não sabem?
-Maaaãe, eu sei que errei, mas o mano disse que era importante, que não podiamos desistir de achar a Grande Pedra no Sapo Velho, né maaano?
É mãe, a culpa foi toda minha
-Mas que historia é essa Zig.???

Ô mãe, mãe, ô mãe a culpa é toda minha, eu não pensei nos riscos que meu irmãos menores estavam correndo.
-Mas essa pedra existe? Que sapo velho é esse?
Mãe, ô mãe, mãe eu posso te levar até lá, tem algum mistério naquela pedra mãe, e o sapo velho é apavorante.
E tu Lika, oque tens a dizer?

Maaaaãe eu cuidei do Ulisses o tempo todo, ajudei ele nas dificuldades, ajudava ele a subir e saltar, não deixei ele nunca.
-Mas e o Pipo, ninguém pensou no Pipo, como vocês tiveram coragem de deixar o menor sozinho o resto do dia?
Desculpa maaaãe, nunca mais vou deixar de cuidar dos meus irmãos, também não sairei sem te pedir, tá maaaãe?
-Eu deveria aplicar um mega castigo, mas como vocês estão reconhecendo que erraram, vão cuidar do Gui e da Lila, até a próxima sexta-feira. Banho, fraldas e mamadeira, ah e sem brincadeiras com a Turma.
Taaa mãe.

Ufa, pensei que seria bem pior.
-É maaano, mas não é fácil cuidar de bebê.

Ô mana, mana, ô mana tu cuida da Lila, que precisa mais cuidados e eu cuido do Gui.
-Tá bem mano, mas não pensa que é facil.
Tudo bem, melhor assim.  
Vamos dormir, nossos dias não serão faceis até sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário