17 de dezembro de 2010

O farejador

O maaano te contou tudo Spaic?
-Sim e confesso que fiquei um pouco preocupado.
-Mas como vocês vão chegar até lá novamente? O Zig falou que perdeu o mapa.
-Miauuu, miauuuu, acho que o Roy conseguiria ir pelo faro.
-Ora Bello, quem tem bom faro sou eu o bom e velho Spaic.

Vem Lika, vamos falar com o Zig, acho que ele poderá decidir melhor, afinal de contas, ele é o meiudo.
-Vaaamos.
-Esperem por mim, e a minha idéia de ser eu o farejador?
-Roy, ratos não farejam.

Roy, por quê você está assim tão triste?
-Eles não me aceitaram como farejador. Mell, quem é esta ratinha?
-É a minha amiguinha Zanna. 

Olá muito prazer, smak, smak.
-Muito prazer, eu sou o Roy.
-Eu sou a Zanna

Vou falar direto com o Zig, o que tu acha Mell?
-Acho uma boa ideia, mas vai com calma.

Vai com cuidado Roy, não vai pisar na bola com o Zig.
-Pode deixar Mell, sabarei como falar.
-Ok, não esqueça, vá sozinho, depois tu apresenta a Zanna.
Pode deixar.

Um comentário: