28 de dezembro de 2010

Decisão sobre o álbum de fotos

Ô Spaic, Spaic, Ô Spaic tu sabe que o Sapo Caco me pediu para fazer um álbum de fotografias da Turma. -O que tu acha disso?
-Mas para que um álbum de fotografias?
-Ele disse que somos muitos e, como eles são somente seis, nós conseguimos gravar o nome deles mais fácil.

Os manos e eu já sabemos certinho quem é quem.
-Bem, eu acho que toda a Turma já sabe quem é quem, mas como nós somos muitos, e eu posso decidir pelo resto da Turma, eu concordo, vamos tirar foto de toda a Turma e dar pra eles.

Spaic, agora que estamos só, tu acha que devemos falar pra eles da Grande Pedra do Sapo Velho? 
-Claro que não Zig, lembra que ainda tens que levar tua mãezinha até lá, para ela ver de perto o que se passa?
-É verdade.

Eu ainda estou de orenlha em pé com essa Turma. Não devias ter chamado pela internet sem ter falado com tua mãezinha.
-Tá bem Spaic, ô Spaic, Spaic eu já aprendi a lição, mas a mãezinha também está de olho.
-Então vai lá falar com o Caco sobre as fotos, mas não fale nada do Sapo Velho. 

 Bem Caco, nós decidimos que faremos o álbum sim. Aí nossos leitores também poderão acompanhar melhor o Blog.
-Como?
-Nada não, só estou dizendo que faremos as fotos e colocaremos em um álbum.
-Ah, ótimo, ótimo, não é mesmo Sapa Jú?
-Sim, embora eu já tivesse decorado o nome de quase todos, vai ser ótimo.
-Então está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário