6 de dezembro de 2010

A Grande Colcha

Olhem só, a Grande Colcha, chegamos.

 É bem alta, vocês devem parar lá no alto. Espeerem minha ordem.
Um, dois, três e já.

Uau, é muito alto.
-É maaano, será que o Ulisses e o Pipo alcançam?
Ô Pipo, Pipo, ô Pipo tu não vem, fica nos esperando. E tu Ulisses, ô Ulisses, Ulisses salta agora.

Consegui manos, mas é muito alto mesmo.
-Agora calma pessoal, ô pessoal, pessoal muita calma.

Ô manos, manos, ô manos esperem eu mandar.
Vamos Ulisses, vamos saltar logo, agora não dá mais pra voltar.

Cuidado Ulisses, Ulisses, ô Ulisses eu disse para esperar. Vem logo Lika.

Vai Likinha, ô Lika, Lika salta logo, vamos.
-Ai maaano, trancou a minha bolsa, espera.

Vem Zig, já caimos, salta logo. tá com medo maaaano?
-Claro que não Lika. Ô Lika, Lika eu sou meiudo.

Cuidado aí, vou saltar agora.

Ai, ai, ai, foi mal, machuquei Lika? E tu Ulisses, tá tudo bem?
-Ô maaano, podia ter sido melhor.
Vamos levantar e nos organizar.



Um comentário:

  1. Que Gurizada Danada.....
    Peçam pra tia de vocês um tobogã ou no mínimo um escorrega. Huahuahuahu

    ResponderExcluir