22 de dezembro de 2010

Zica e Lika no Shopping

Zig, eu queria tanto ir no Shopping aqui na frente.
Ô Zica, Zica, ô Zica convida a Likinha, ela pode ir contigo, ela vai adorar ir no Shopping.

Eu posso ir com você Zica, nós podemos escolher os presente para o Natal.
-Hum, não sei, estou com pouco dinheiro, mas quero muito ir.
Eu já pedi para a mãezinha, ela deixou, mas não posso comprar nada.

Aqui está bem Lika, podemos fazer um lanche, venha.

Aqui é muito bom e bonito, mas, não podemos gastar, Lembra?
-Então vamos ver a árvore de Natal e o presépio?
-Vamos.

Olha Ziiica que lindinho, mas é tão simples.
-Lika esta é a grande mensagem, um presépio simples, como foi o nascimento de Jesus, tudo muito simples, sem ostentação.
-Mas Ziiica, o Natal não é pra encher de presentes?
-Não Lika, é um momento de amor, de esperança e paz. Bem, esqueça, você ainda é muito criança para entender essas coisas.

Iupiii, que legal, uma árvore de Natal.
Cuidado Lika, isto espeta muito, vamos descer, anda.
Uii, doe mesmo. 


Foi muito legal o passeio hoje, mas preciso ir sozinha, para comprar alguns presentes. Acho que amanhã vou até lá.

3 comentários: