2 de dezembro de 2010

Decisão da mãezinha

Ô Spaic, Spaic, ô Spaic amigão, tu acha que, se eu falar com a mãezinha ela deixa o Inácio e a Luna morarem aqui em casa?
-Ah, não sei não, é muito sapo pra ela cuidar. Acho que se eles ficarem morando perto da Turma seria mais fácil.

É, pode ser. Vou falar com ela.
Ô Lika, Lika, ô Lika que argumento eu devo usar?
-Não sei maaaano, tu que é meiudo, tu é que sabe.

Ai, ai, ai, já anoiteceu e eu ainda estou aqui pensando:
 falo com meia ou sem meia.

Já sei, nada disso importa, o que importa é que a mãezinha não vai resistir ao meu olhar. Vou falar agora com ela.
Mãe, ô mãe, mãe...
-O que é Zig.

 O Zig e a mãezinha tão lá dentro, decidindo sobre o futuro da Sapa Lina e do irmão dela.

  Ô pessoal, pessoal, ô pessoal, a mãezinha disse que não pode mante-los aqui em casa, mas que eles não precisam voltar pra roça, que eles podem morar do 1209, com as manas peludas e o tio Pingo.
-Eba, que legal, vamos falar com a mãezinha e agradecer a grande idéia que ela teve.
Vamos logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário