15 de dezembro de 2010

Fim do Castigo

Ai Lika, ô Lika, Lika eu não sei mais o que fazer, até plantar bananeira eu já fiz, só pra ver se o Gui para de chorar.
Mas maaano é a fralda.
- O que é que tem a fralda?
Ele tá xixi e cocô maaaano. Deixa que eu vou dar banho e trocar as fraldas.

Pronto, viu maaano?
- É Lika, ô Lika, Lika estou pensando no Sapo Velho, logo agora que estávamos tão perto de desvendar o segredo da Grande Pedra.
-Ai, ai, ai, ai, ai, já estamos de castigo por isso.

Maaano, te liga, tá no mundo da Lua, olha o Gui.
-Ah que deve ter alguma coisa estranha lá, ah isso deve.
-Maaano, o Gui ta caindo do teu colo.

Deixa eles brincarem um pouco, assim posso pensar melhor, preciso achar um meio de convencer a mãezinha. Ela precisa ir comigo até lá.
-Eu não vou mais maaano.

Vou ouvir musica, tu só fala a mesma coisa maaano. Ó Lila que musica bonitinha.
- Eu vou achar uma maneira de voltar lá.

Crianças, Lika, Zig.
-Que maaaãe? Olha a fulia Gui, te acalma.
Oi filhotes lindos, vocês já podem sair do castigo, espero que tenham aprendido a lição.
-Sim mãae, né Zig?
-Claro maãe, ô mãe, mãe eu estive pensando muito sobre...
Depois a gente conversa, o importante é que tenham aprendido a lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário