18 de janeiro de 2011

Centézimo Post

É com muita alegria que, hoje 18 de janeiro de 2011, completei o centézimo post neste Blog.
Minha dedicação à este projeto tem sido renovada a cada dia.
Venho agradecer, em nome de toda a Turma do SapoZigMeiudo, à todos que me seguem e me acompanham nesta caminhada aqui no Brasil. 
Tem a visita de pessoas de outros países também, o que me deixa muito honrada e feliz.
Iniciei este trabalho em setembro de 2010, e quero continuar por muitos anos ainda.
Espero poder estar levando, a cada um dos meus seguidores e visitantes, um pouco de entretenimento e alegria diariamente.
Aos que já conhecem a Turma do Sapo Zig Meiudo um grande abraço de agradecimento.
Espero poder contar com cada um de vocês, no sentido de divulgarem minha obra cada vez mais. 
Muito Obrigada cem vezes.
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário