12 de janeiro de 2011

Passeio no sítio

Miauu, fiquei de guardião da casa, todos foram para o sítio, mas da próxima vez eu vou junto.


Ô turma, turma, ô turma vamos aproveitar bastante aqui no sítio, por que quando voltarmos
os problemas estarão nos esperando. E tu Caw foi a única que a mãezinha permitiu vir junto com a família.
-Eu sei Zig meiudo e fico muito feliz com isso.

Bem legal esse caminho, vamos logo, a mãezinha já entrou na casa.

Ô mãe, mãe, ô mãe vamos ficar aqui nas cadeiras, estamos todos juntos para não nos perdermos.
Será que tem lagartos nestas terras Ulisses?
-Acho que não maaano, eu tenho medo.
-Maaaano, eu tô com medo dos lagartos.

Lika segura bem o Gui, aqui é bem alto e ele pode cair.
-Não só ele, nós também, ai, ai, ai.

Ô pessoal, pessoal, ô pessoal não podemos ficar trepados aqui o tempo inteiro, vamos descer, não tem lagarto nenhum, vamos aproveitar o sítio.
-É isso aí, vamos ficar sempre juntos, como sempre ficamos, não é mesmo turma?
-Siiiiim.

Fiquem tranquilos, eu sempre cuidarei de todos vocês, eu sou o Sapo Zig Meiudo.
-E isso aí Zigão meiudo.
-Crianças entrem.
-Já vamos maezinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário