4 de janeiro de 2011

A partida do Sapo Caco.

Ô Caco, Caco, ô Caco tu já decidiu o que a tua Turma vai fazer?
-Nos estivemos reunidos e vamos partir hoje.
-Zig convida o Caco para irmos para a Távola Redonda, vamos fazer a primeira reunião do ano.
-Ô Caco, Caco, ô Caco vamos até a Távola.

Pronto, aqui estamos.
-Muito legal o lugar onde vocês se reúnem
-Ô Caco, Caco ô Caco nós precisamos saber se vocês vão continuar aqui em Porto Alegre.
-Não, nós partimos hoje, por quê? 

Por que nós estamos quase descobrindo o que tem lá na Grande Pedra do Sapo Velho.
-O quê???
-É que o Spaic achou um mapa enterrado, que mostrava um lugar misterioso.
-Como assim???

Miaaauu, acho que o Zig Meiudo falou de mais, só quero ver agora.
-Ô Caco, Caco, ô Caco nós precisamos saber a decisão de vocês?
-Nós estamos partindo hoje, vamos voltar para nossa cidade. Mas quero saber tudo sobre essa tal Grande Pedra do Sapo Velho.
-"Miaaau, sujou".
-A turma já está me esperando e deixaram um grande beijo a todos. Adeus, inté.
Tchau, FELIZ ANO NOVO.

Será que eles vão embora mesmo?
-Acho que sim, mas tu falou de mais Zig, a gente nem sabe quem são mesmo.

Miau, foram sim, olha lá eles, estão pegando um táxi.

Adeus.
-Tchauuuuu, miau.
-Tchau.

Se foram Zig.
-É se foram. Ô Spaic, Spaic, ô Spaic tomara que não nos criem problemas.
-Não sei não Zig, vou ficar de alerta, tu falou sobre a Grande Pedra do Sapo Velho.
-Eu acho que falei o que não devia.
-Vamos ficar alertas.
-Tá bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário