6 de janeiro de 2011

Segredos

Bello tu estava com o Zig quando a Turma do Sapo Caco foi embora?

Miauuu, eu estava sim, o Spaic Também.
-E foram todos, não ficou nenhum?

Miaaau, acho que sim, que ficou algum, não sei, sei lá. Pergunta pro Zig, eu não sei de nada.
-Hum, já entendi, tem segredo nessa estória.

Bem Caw, ô Caw, Caw o negócio é o seguinte.
-Fala Bello, já entendi, pode falar, serei extremamente discreta.
-Ô Caw, Caw, ô Caw, preciso do seu sigilo, nem para a Lika pode falar. Depois te conto tudo.
Tá certo.

O Pipo, coloca uma música bem legal aí, quero dançar.
-Mas Caw, tu sabe dançar?
Claro Pipo, a Liz Bella também, não é Liz?
Sim, claro, mas Caw, você está estranha.

Nada, só por que quero dançar?


E aí Caw, alguma novidade? A turma do Sapo Caco foi toda embora?
-O pessoas, pessoal, eu que faço as perguntas, eu que quero saber tudo, a Lika minha irmã não falou comigo, mas eu quero saber de tudo.
-Calma Pipo, a Caw deve saber, não é Caw???


Olha Zica e Pipo, uma das tantas perguntas que vocês me fizeram já está respondida, nem todos foram embora, pelo menos o Zinho ficou.
-Iupe, que legal, mais um amiguinho pra mim.
-Quanto ao resto, o Zig fara uma reunião para falar tudo, para todos, como sempre.
Miaaaau, e aí Caw, como foi?
Foi difícil, mas acho que contornei.

Tu é demais mesmo, vem aqui, deixa eu fazer cosquinhas.
-Para Bello, hahaha, para Bello, to sentindo cosquinha, hahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário