14 de janeiro de 2011

O espião 1

 amm, ammiamm, miammmmm.
-Ô BELLO, BELLO, Ô BELLO.

 Miauuuuuu, alguém chamou???
-Eu Bello, o SapoZigMeiudo.
-Ah, que bom que voltaram, eu cuidei da casa todo o tempo.
-Tá bem Bello, eu sei que cuidou. Estávamos com saudades.
Uhaaaa, miau, eu também.

Bicho burro, dorminhoco e pateta. Pelo menos conheci o tal Sapo Zig Meiudo. Alô base, Metálico Andróide chamando, psspodyyg, xoieijgow.

O Metálico está chamando.
-Diga para ficar observando tudo, só chamar se tiver algo muito especial.
-Alô, Metálico Androide, chame somente quando tiver algo muito especial, câmbio.

-Estou cansado, só troquei de meias e me atirei aqui um pouco.
-Miau, que chulé.
-Precisamos falar Zig, estou muito preocupado, vamos até a sala agora.

Precisamos fazer o Mapa da Grande Pedra. Acho que o Sapo Caco foi embora mas, deve estar fazendo planos para chegar lá antes de nós. 
-Como é que é???
-É Zigão, acho que o Caco vai aprontar alguma.
-Mas então precisamos falar para a mãezinha, temos que voltar lá, ela precisa deixar.
-ksfoijrfnsr, jmcimeirsaçd, xslkjasfmwer,boing,bip.
-Vamos para o quarto Zig, escutei uns barulhos etranhos aqui.

Ho, hou, tem mais alguém que sabe disso. Vou chamar a base. boijsjhjhdh, kjoiwejc, jnhjnrd.

Melhor falarmos aqui, escutei uns barulhos muito estranhos na sala.
-Ô Spaic, Spaic, ô Spaic tô achando tudo isso muito estranho.
-Eu também, precisamos reunir a Turma, tem alguma coisa estranha nisso tudo.
-É vamos nos reunir.

2 comentários: