27 de janeiro de 2011

Lika e o Gato Verde


Gui: Gui, gui, gui. gui.
Lika:  Calma Gui, o que houve? Quem é esse Gato Verde metálico?
Gato verde:  Bing.Boing. Olá Gui. Olá Lika. Eu sou amigo da Mell e do Gui.
Lika:  Como assim, de onde? Pessoal venham aqui, todos.

Lika:  Alguém conhece este gato verde metálico?
Bello:  Eu posso explicar Lika.
Gato Verde:  # Lá vem aquele bicho peludo metido, vai acabar com a minha festa.#

Lika:  Fala então Bello, estou preocupada. Quem mais sabe deste gato?
Turma:  Ninguém tinha visto este gato.
Gato Verde:  Bing.Boing. Calma Lika, não fica preotupada, eu posso explicar.
Lika:  "preotupada" ??? Calado. Fala Bello.

Bello:   Bem é que, digamos que eu sabia, mas estava tentando descobrir sozinho, pois também achei muito estranho este gato verde.

Lika:  Escute aqui seu gato verde, vou falar com meu irmão Sapo Zig Meiudo a respeito da entrada de você em nossa casa. Enquanto isso o meu irmão Bello vai ficar de olho em você. Ah, mais uma coisa, por quê você fala "preotupada" e não preocupada?
Gato Verde:  Bing.Boing. É só um catuete.
Lika:  Bello, fica de olho, isto está muito estranho.

Bello:  Não vou deixar um gato verde, minusculo, metálico e que fala tudo errado destruir nosso lar e nossa Turma.
Pipo:  Bello estou pisando no rabo dele, para ele não fugir.
Bello:  Não precisa fazer isso, podem brincar. Estou de olho. Brinquem.

Bello: Ei, seu gato verde de araque, você derrubou o Pipo.
Gato Verde: Bing.Boing. Não vou deixar ninguém pisar no meu rabo. Ele não teve tuidado comigo.
Bello:  que "tuidado", é cuidado. Já estou ficando cheio de você. Levanta Pipo.

Ulisses:  Vem aqui mano, vamos brincar. Tu não tinha nada que pisar no rabo dele.
Gato Verde:  Bing.Boing. É isso aí meninos, vamos brincar.
#acho que esse gordinho deve ser bem paspalho, e sabe falar pelo menos. Vou me aproximar dele#.








3 comentários:

  1. ...tô me esforçando. Melhorei na produção, melhorei o texto e fotografia. Acho que tô me saindo bem.

    ResponderExcluir
  2. Essa roupinha do Pipo não ta com nada...coloca uma de MACHO...

    ResponderExcluir