28 de janeiro de 2011

A conversa com o Zig

Lika:  Caaaw, amiga, hoje vamos falar com o Zig sobre o  gato verde.
Caw:  Sim, já chamei ele, está vindo.
Ulisses:  Maaaana, eu gosto do gato verde, ele é diferente.
Lika:  Por isso mesmo precisamos ter cuidado.
Gato Verde:  #Bing.Boing. Preciso ter tuidado, acho que
                      minha única chance é ficar com o Ulisses#

Bello:  Te peguei Gato Verde. O que tu estava fazendo aqui, escondido?
Gato Verde:  Bing.Boing. Calma Bello, eu sou turioso, só  turiosidade.
Bello:  É "curioso" seu metálico burro.
Gato Verde: Bing.Boing. Tuidado Bello, pelos meus botões, tu vai me destruir.

 Zig:  Ô Lika, Lika,Ô Lika cheguei, podemos falar mana.
Lika:  Maaano, essa cadeira é minha
Zig: Tá bem, venha logo.

Lika:  Maaano, tem um Gato verde aqui em casa. Ele disse
        que é amigo da Mell e do Gui. Falou que eles que  convidaram para vir aqui em casa.
Zig:  Mas os dois não falam, como iam convidar???
Lika:  E ele é todo estranho, parece metálico, e fala errado.
Zig:  E o Bello, o guardião da casa, não sabe nada disso?

Bello: Ih, vai sobrar pra mim, miaaauuu.

Zig:  Ô Caw, Caw, ô Caw, tenho duas tarefas importantes  pra você:
             Chame o Bello imediatamente aqui e
            ensina o Gui a falar, o mais rápido possível.              Precisamos que ele fale, entendeu?
Caw:  Claro Zig, pode deixar.

Um comentário:

  1. Putz... a coisa tá ficando preta pro Belo. e p ¨toitado¨do Gui! Vai ter que aprender a falar... huahuahuahuahua

    ResponderExcluir