7 de janeiro de 2011

O retorno da Lika

Por que o Gui está chorando tanto Caw?
-Ele está com saudades da Lila e da Lika, elas foram no 1209 e não voltoram ainda.
-Mas faz tanto tempo assim?
Não, mas ele é muito apegado à elas. Calma Gui, calma.

Oi garotas, o que o Gui tem?
-Ele tá com saudades da Lika e da Lila.
-Eu vim convidar vocês para brincarmos.
-Mas o Gui está muito triste Zica, e chorando muito.

Ai Lika, que bom que voltaste, o Gui não parava de chorar.
-Gui, snif, gui, snif, snif.
-Vem aqui maninho querido. Eu voltei, pronto, pronto meu fofinho, pare de chorar.

E aí Caw, como estão as coisas, a Turma do Caco foi embora, foram todos?
-Calma Lika, muitas perguntas.
-Ei tu tá muito estranha Caw, nós nunca tivemos segredos entre nós.
Lika cadê a Lilinha, o Gui está morrendo de saudades.
Nem me fale, vamos brincar, depois eu conto.

E aí meninas, vamos brincar,trouxe um brinquedo diferente.
-Que legal Lika, o que é? 

Parece uma peteca, mas é uma bola, Gostou Zica?
-Muito legal, vamos brincar, vamos.
-Fiquem brincando, já volto, preciso falar com a Caw.

Caw eu preciso te falar, perdi a Lila lá no 1209, não sei onde ela está, tenho medo de que as manas peludas tenham comido ela.
-Calma, também tenho um segredo para te contar. 

O Zig ainda não me falou, mas me pediu segredo, tem a ver com  a Turma do Sapo Caco e com a Grande Pedra do Sapo Velho. Mas acho que logo ele falará pra nós duas. Não fala que te contei.
-Tá certo amiga.
-E a Lila, onde será que está?
-Quantos problemas, ai, ai, ai, ai,

2 comentários:

  1. muito bom as historias, so ta faltando os sapos do aniver! :)
    thiago

    ResponderExcluir
  2. Meu amado, que alegria saber estas lendo o Blog. Eu te amo muiiito. Não sabes como fiquei feliz por teres lido as estórias.

    ResponderExcluir