17 de janeiro de 2011

O espião 2

Meu amigo Zig, é chegado o momento de traçarmos uma estratégia.

Ô Spaic, Spaic, ô Spaic o que tu acha de eu entrar em contato com o Sapo Caco por e-mail? Talvés eu consiga alguma coisa. Afinal, depois que eu falei na Pedra do Sapo Velho ele reuniu a Turma dele e foi embora. 

Primeiro tenta contato pela internet, conforme for, falamos com tua mãezinha, eu também acho que ele se interessou pelo mapa e pela história.
-Ta certo Spaic, ô Spaic, Spaic eu vou agora no computador.

#Ô Sapo Caco, Caco, ô Caco como estão as coisas? O que vocês tem feito? Alguma coisa diferente?#

#Oi Zig, a Turma está bem, o Sapo Caco saiu, aqui é a Sapa Ju. Eu estou no computador dele.
Tá tudo bem?#

#Aqui tá tudo bem, mas onde que o Sapo Caco foi? Ele viajou, ele foi fazer algo especial?#


#Não sei Sapo Zig, só sei que foi procurar um cartógrafo, nem sei o que é isso. Mas quando ele chegar eu peço pra te mandar um e-mail. Bjuuus#


Sapo Caco, hoje o Sapo Zig Meiudo entrou no msn, queria falar contigo.
-O que tu disse?
-Disse que tu não tava e que tinha ido procurar um cartógrafo.
-Ju tu não podia ter dito isso.
-Mas por quê?
-Nunca mais fale nada que eu faço para o Zig.
-Mas vocês não são amigos?
-Depois eu explico.

Sçszp, spoicfmcioerfv, bing, bongoiekc, kshccuh, sczzzzzzxckjwcr, jfoeirjg.
Preciso falar com a base, tem muita coisa nova e importante  aqui.

Um comentário:

  1. A Ju é fogo, não adianta...a lingua é chicote do loló mesmo...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir