18 de janeiro de 2011

O Espião 3

Ô mãe, mãe, ô mãe a Turma quer falar com a senhora.
-A Turma toda?
-É mãe, sobre a aventura no dia 6 de dezembro, sobre a Grande Colcha Azul.
-Pode falar Zig, afinal até hoje tu não me asclareceu exatamente o que se passa.

Ô mãe, mãe, ô mãe nós nos reunimos e decidimos contar tudo, porém , só os maiores farão parte desta Operação.
-Como assim, Operação, Zig?
Já vamos falar mãe. Zica, ô Zica, Zica leva os menores, junto com a Sbrega, nós vamos falar com a mãezinha.

Ô Sbrega, conta aí tua história, tu vai a muita roda de samba?
-Garota, eu sou conhecida como "da pá",
-O que significa isso Sbrega?
Da pá virada, kkkkkkkkk..

Ô mãe, mãe, ô mãe o Spaic me deu um mapa, que ele achou, e eu fui com a Lika, Ulisses e o Pipo até a Grande Colcha Azul, no dia 6 de dezembro. Lembra?
-Sim, vocês deixaram o Pipo sozinho e ficaram de castigo.
É mãe, só que este mapa levava à Grande Pedra do Sapo Velho, nós chegamos bem perto, mas ficamos com medo.
E daí, o que aconteceu???
Nós voltamos correndo de medo, eu falei pro Caco e, ele foi embora logo, acho que ele sabe de alguma coisa.
CADÊ O MAPA ZIG???
-Ô mãe, mãe, ô mãe eu perdi.
-Tia nós precisamos resolver isso, porque o Sapo Caco está procurando um cartógrafo, ele pode descobrir, antes de nós, o segredo da Grande Pedra do Sapo Velho.
-Então vamos tentar chegar antes deles, eu vou com vocês dois até lá.
-Tá certo, era isso que nós queríamos.
-Vamos nos preparar para isso, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário