20 de janeiro de 2011

O Espião 4

skjdfj9vmmvsx, szkmdkm \off, bing, bongs, strumpsz, zzjskjfporksss, alô base, Metálico Andróid chamando, câmbio.

Fala paspalho Metálico, espero que seja muito importante.

Estou falando direto da "Távola Redonda". É o lugar onde a Turma do SapoZigMeiudo se reune, para tomar as decisões deles. Câmbio.

-Mas o que isso tem de importância, paspalho?
É que escutei coisas importantes chefe.

Mas que barulhos mais estranhos vem lá da sala!?
Meninas venham aqui, precisamos falar.

O quê foi Lika? Tu parece nervosa.
-Meninas eu tenho escutado uns barulhos estranhos, parece que tem alguém aqui em casa.
-O Zig nos deixou fora das reuniões, mas sabemos que tem alguma coisa estranha. 
-Isso mesmo, eu também acho isso. Vamos nos reunir para descobrir esse segredo?
-Calma meninas, eu participei da reunião. Afirmo que está tudo bem.

Ai, ai, ai, isso vai dar uma grande confusão, preciso avisar o Zig.





Um comentário: