26 de janeiro de 2011

O Mapa da Operação Descoberta

Bello:  Ô Spaic, Spaic, ô Spaic temos que falar sobre a  Operação Descoberta.
Spaic:  Sim amigo, eu já desenhei o que eu me lembro do Mapa da grande Pedra do Sapo Velho

Zig:  Mostra logo o Mapa então Spaic. Tu conseguiu lembrar bem dos detalhes?
Spaic:  Sim, bastante coisas, até me surpreendi.

Spaic:  Aqui está, procurei fazer o melhor possível.
Zig: mas é meio complicado, não diz muita coisa.
Spaic: Mas não é uma carta Zig, é um mapa, e é o melhor que pude fazer. Tua mãezinha vai achar fácil.

Spaic: Olhe com atenção, lembrei de bastante detalhes.
Zig: Sim, olhando de perto e com mais atenção, está bem mesmo Spaic.

Zig:  Ô Spaic, Spaic, ô Spaic foi um bom trabalho.  
Acho que já podemos falar com a mãezinha.
Spaic:  Também acho, vamos então, temos que andar           rápido.

Zig:  Não podemos deixar vazar nehuma informação.
Spaic:  O bocudo foste tu, foi falar pro Sapo Caco. Pior é que nem sabemos nada dele.
Zig:  É mesmo, o que será que ele anda fazendo???

Bello:  Lá vão eles, ninguém me pergunta nada, nem             sabem  que tem um Gato Verde aqui dentro.
Falo ou não falo. Pelos meus bigodes, que dúvida cruell. Miauuuuuuu.

2 comentários: