13 de janeiro de 2011

O espião

Miauuuuu, estranho, tenho a sensação de estar sendo observado. Não pode acontecer nada aqui em casa, pois fiquei de guardião.

Alô base, estou observando um bicho peludo e preguiçoso na casa. Ele diz ser o guardião, mas não me viu até agora.

Sapo Velho, o Metálico disse que está na casa do SapoZigMeiudo e, só tem um bicho peludo e preguiçoso na casa. Isso procede?
-KROAAACK, esse deve ser o Bello, ele é  peludo e preguiçoso mas devemos ter cuidado com ele, pois ele é muito influente na casa, além de ser muito fofoqueiro.
Alô Metátilco???

Sim, estou na escuta.
-Fique na casa até observar a presença daquele SapoZigMeiudo metido, ele não pode ficar sabendo da nossa existência. Vamos continuar aqui na Grande Pedra do Sapo Velho. Câmbio, desligo.
  
Bip, Boig, Bip, Bip esse Sapo Velho idiota ainda vai nos criar problemas.
-Vamos esperar o Metálico dar informações mais precisas, além do mais, acho que o tal SapoZigMeiudo não é de nada e, nunca saberá voltar aqui.
Scrasch, scrasch, estou louco para acabar com esses sapos.

Estou captando sons muito estranhos nos meus ouvidos sensíveis. Sons metálicos, parace de robôs, mas deve ser loucura minha, vou dormir um pouco. Tenho que estar bem esperto quando a mãezinha chegar com a Turma toda. Miaaaaauuuuuuuu.


Que bicho idiota, pelo menos já sei que o tal SapoZigMeiudo logo vai chegar com sua "mãezinha", craksjhd, idj´jfirkid, scrombpt, scrombpt.

Um comentário: