24 de janeiro de 2011

Operação Descoberta

Zig:  Ô Turma, Turma, ô Turma, todos sabem o motivo desta reunião. 
Turma:  Siiim.
Zig: Temos alguns problemas, o Spaic e eu achamos que o Sapo Caco roubou um mapa, que levava até à Grande Pedra do Sapo velho.
Sbrega:  Mas que Sapo Grande, que Pedra Velha ou, quer dizer, já me enrolei toda.
Bello:  Que sapa mais complicada.

Zig:  Queremos a tenção de cada um de vocês, todos temos escutado uns barulhos muito estranhos.
Zica: Eu acho que parecem metálicos, não são harmoniosos.
Zig: Turma, ô Turma, Turma falando nisso, em harmonia, quero a Turma toda reunida,   ninguém é melhor     que o outro. Somos uma Turma. Quero a atenção de cada um para o problema. Certo???
Metálico Android:  Scxhsgvcf, cgssgdgfui, blong, bimhngs,  xsxsxsxzgagsdxzds.
Bello: Vou achar agora que barulho é esse.

Metálico Andróid:   Scxhsgvcf, cgssgdgfui, blong, bimhngs, xsxsxsxzgagsdxzds, sai pra lá seu bicho peludo  metido, eu estou aproveitando o barulho deles pra sair agora.
Bello: Te manda, caso contrário vou te destruir com minhas garras, miahhhhhaaa.


Zig:  Então está combinado Turma, o Spaic e eu vamos ficar à frente da Operação Descoberta, e sempre que precisarmos vamos passando algumas tarefas para cada um de vocês.
 Turma:  Certo Zig.


Bello:  Já que ninguém me perguntou nada, vou ficar na minha, talvés eu consiga  desvendar esse mistério sozinho.

3 comentários:

  1. Agora essa... O Primo magro do Garfield assumindo as investigações.

    ResponderExcluir
  2. O Bello Belludo é dos meus...comi quieto...vai colocar eles todos no bolsooooo...Amuáááá... TÁ SHOW ESSE BLOG...

    ResponderExcluir
  3. ...adoro os comentário de vcs, tem me estimulado muito. Bjuuuus

    ResponderExcluir