25 de janeiro de 2011

Gato Verde

Sapo Velho:  Eu não sei se foi boa idéia trocar o Metálico Andróid por aquele Gato Verde Metálico
Andróid Azul:  Não se preocupe, nosso chefe sabe o que faz.

Gato Verde:  Bing.Boing.  Esse deve ser o bicho peludo que se chama Bello.

Bello: Mas quem é você, por onde entrou?
Gato Verde:  Bing.Boig. Eu sou o Gato Verde.
Bello:  Isso dá pra notar. Mas de onde tu surgiu?
Gato Verde:  Bing. Boing. O Gui e a Mell que me   convidaram?

Bello:  Estes aqui?
Gato verde:  Bing.Boig. Sim.
Gui:  Gui, gui, gui.
Gato Verde:  Bing.Boing. Viu! Ele está me reconhecendo.
Bello: Por que você diz bing boig antes de falar?
Gato Verde:  Bing.Boig. É um catuete.

Gato Verde:  Bing.Boing. Vocês não sabem falar???
Gui:  gui, gui.
Mell:  croack, croak.
Gato verde:  Bing.Boing. Aquele Metálico paspalho, além de não me programar direito, me deixou com estes sons, ainda me indicou os sapos errados.

Bello:  Não se preocupe Gui, estou cuidando de você. Da Mell também, podem brincar.


Bello: Tem "treta" aí. Nunca vi um gato verde, ainda mais que não mia, faz um bing,bong. E fala "catuete" em vez de cacuete. Pelos meus bigodes, tem coisa muito estranha aí.

Um comentário: