9 de setembro de 2011

O tempo necessário

Zig: Olá, tudo bem? Parou de teclar um pouco Lika?
Lika: Sim, mas eu estava no meio de um jogo, não poderia ter parado.
Caw: Ainda bem que parou.

Lika: Mas eu adoro o meu Net, tem jodos incríveis. Além de novos amigos.
Zig: Mas a nossa Turma é maravilhosa, temos muitos amigos aqui.

Zig: Vem aqui maninha, eu quero te dizer uma coisa. Eu também acho muito legal o mundo virtual. Precisamos dele também. Mas precisamos valorizar as pessoas, as relações interpessoais. Entende?
Caw: É Lika, um abraço, um carinho, uma brincadeira. Novos amigos.
Zig: É isso mesmo, por isso quero te apresentar uma nova amiguinha. Vem Gigi! 

Lika: Ui, ui, ui, que docinho, que coisinha mais lindinha.
Zig: Ganhamos de presente pelo aniversário do Blog. (obrigada Vic/Lili).

Zig: Este presente serve para você pensar a respeito do seu tempo e dos seus valores.
Lika: Como assim?
Zig: Amigos são muito importantes Lika. Cuide deles com muito amor. Virtuais ou não, mas saiba dar o tempo necessário para cada um deles. Queremos você perto de nós também.
Lika: Entedi mano. Valeu.

Gigi: Olá, como é o teu nome? Eu sou a Lika, irmã do Zig.
Gigi: Eu sou a Gigi, sou bebê girafa.
Lika: Bem vinda, meu mano Gui vai te adorar. Vou te apresentar pra Turma toda.
Gigi: Então vamos.




3 comentários:

  1. Bem vinda Gigi!!Zig vc veio chamar minha atenção.Ando tão corrida que não estou parando para falar com meus amigos nem os virtuais.Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Este é o meu maior prazer, saber que chego até vocês, com minhas estórias. Obrigada por tu visita Erika. Bjão

    ResponderExcluir