2 de setembro de 2011

Nada atrapalhou a festa

Zig: Bello eu trouxe um bolinho pra você. Eu queria muito que tu tivesse presente na Festa, mas entendi tua ausência, afinal, nós sabemos que tu é bastante desajeitado, principalmente para comer. 

Bello: Tu não ficou chateado comigo, então?
Zig: Claro que não. Todos entenderam teus motivos e sentiram muito a tua falta.
Bello: Então eu vou comer, tô louco pra comer este bolo.

Zig: Calma Bello, o pessoal está nos vendo. Coma com calma, você merece muito este bolo. Temos mais trabalho pela frente, pois tem muita gente que espera, todos os dias, o momento de ler e ver nossas estórias. Vamos trabalhar com mais afinco e muita alegria.

Bruxa Stele: Como eu havia dito, nada atrapalhou a Festa do 1º Ano do Blog do Sapo Zig. Todos estmos muito felizes e agradecidos pela parceria de vocês.
    Desejo um ótimo Novo Ano de Blog do Sapo Zig a todos.

3 comentários: